Líderes = Servos
“Fagundes: Um Puxa-Saco de Mão Cheia” (capa ao lado) aborda uma das criações mais carismáticas de Laerte. É um funcionário que adora falar excessivamente bem do “chefinho querido”. É disso que vem o humor.
Apesar do lado humorístico da coisa, nós DeMolays, somos LÍDERES em desenvolvimento e aprendizado, não devemos esquecer disso... é uma frase comica... mas como em toda brincadeira tem um fundo de verdade... "Quem não vive pra servir, não serve para viver".
Navegando pela net, pelo site da AMAN - Academia Militar das Agulhas Negras eis que observo a seguinte frase: "CADETE! IREIS COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER!" e isso nos ensina muito! e até mesmo no rodapé do site, tem a frase "Aqui são formados os líderes do futuro!" e é uma filosofia muito interessante! os líderes, antes de serem líderes, devem aprender a serem SERVOS! servos de nossa pátria, servos do nosso POVO!
POR DEUS!
PELO PAÍS!
POR De Molay!
"Eu sei que parece sério
Mas é tudo armação
O problema é muita estrela
mas pouca constelação"
E alguns, depois de ler isso, ainda vão falar... "mas num tem problema... outra copa ja ta vindo e seremos hexa!"
O BRASIL NÃO VIVE DE FUTEBOL! O POVO NÃO VIVE DOS "HERÓIS"!
OPA!!!!!! "heróis"?! que "heróis"?!
Pro nosso Presidente LULA... são os ministros.. por receber um pouco mais que R$ 8.000,00!! (ainda receberão o reajuste de 26%!!!!!!)
Heróis... são os pais e mães que vivem, ou melhor, sobrevivem... trabalham condenadamente e HONESTAMENTE... que recebem as tais bolsas do governo, mas não se acomodam.... e não querem ser sustentados apenas por isso... e nem querem depender exclusivamente disso... e só recebem por que têm direito e NECESSIDADE! Que não são aquelas "fábricas de bacurís"...quanto mais muleque, mais bolsa o governo dá pra "nóis"!
Os que deixam seus filhos na escola, e saem em busca de sustento pra família... e apesar das dificuldades, preferem isso por saberem que a EDUCAÇÃO de seus filhos é o melhor que podem dar para que eles possam ter uma esperança de uma vida melhor no FUTURO...(será?!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário