domingo, 2 de setembro de 2007

Seniores DeMolays do Pará


Queridos Irmãos,

Estamos próximos de mais um grande momento da Ordem DeMolay Estadual, um momento de integração, fraternidade e congraçamento da Família DeMolay do Estado do Pará.
Nestes aspectos, gostaríamos de conclamar todos os Seniores DeMolays do Estado do Pará a se fazerem presentes no VII Congresso DeMolay do Pará, no Oriente de Castanhal, respectivamente nos dias 05 a 07 de Outubro, na ocasião realizaremos a prestação de contas dos Três anos em que estivemos a frente da Alumni DeMolay do Pará, e conseqüentemente elegeremos o nosso sucessor que dará prosseguimento aos trabalhos de solidificação e fortalecimento dos Seniores DeMolays do Pará.
Graças ao Pai Celestial e aos últimos Congressos DeMolays Paraenses,a nossa amada Ordem DeMolay do Pará está se notabilizando em muitos aspectos de cunho filosófico,administrativo e principalmente o aspecto mais importante que e o fraterno.
Podemos destacar também o importante intercambio entre os Capítulos,Conventos e Seniores DeMolays nos conclaves de nossa Ordem,que o Pai Celstial possa continuar abençoando a nossa amada Ordem DeMolays,um forte abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Cristiano Andrade de Moraes
Pres.Estadual da Alumni DeMolay do Pará


Viva a Ordem DeMolay do Pará
Viva aos Seniores do Pará

Um comentário:

Odair Viana disse...

Cristiano, fiquei sumamente surpreso em ter te encontrado. Faz tempo que tenho ido atrás de informações sobre você, sua mãe Fátima, tua irmã Irina e teu outro irmão.

Agora mesmo estou escrevendo sobre aquela gloriosa experiência que tive com teu pai, em um sonho, e senti-me inspirado a procurar informações sobre ele. Então, ao digitar nome completo dele no Google, fui parar em cima deste link nesta página. Surpreendi-me ao ver-te e ter a alegria de entrar em contato contigo.

Sou aquele que escreveu uma carta para a tua mãe, em 1999, relatando a experiência que tive com teu pai em sonhos. Ele apareceu para mim três vezes seguidas em três noites, sentado numa cadeira de rodas, querendo a minha ajuda.

Então, escrevi uma carta e tua mãe me ligou de imediato. Falou que a carta foi lida com todos na sala e que trouxe consolo para todos. Tua mãe, então, me enviou os dados dele e fiz o que foi necessário por ele, conforme o Senhor me instruíra.

Estou muito feliz em ter te encontrado. Sinto que devemosmanter contato, pois acredito que muito mais precisa ser feito. Hoje moro em Palmas, meu email é odairviana@hotmail.com

Gostaria muitíssimo em entrar em contato contigo e também com tua mãe, a dona Fátima.

Espero um resposta.

Um abraço

Odair José Ferreira Viana

Alumni Pará - Unidos somos Fortes!

Melhor visualização com resolução 1024x768
Desenvolvido por Alumni Pará