domingo, 20 de maio de 2007

Violência assusta DeMolays - PMCE, MCE e PMC são feitos reféns em Belém.


Na noite de ontem (19/05/07) o Irmão Chev. Dr. Paulo Henrique (1º PMCE e vice-presidente da Alumni PA), juntamente com o MCE-PA Wilson Nicolau e com o irmão Carlinhos (PMC do cap Harmonia e Fraternidade) sofreram momentos de extrema tensão; quando estavam chegando na casa do Irmão PH, ainda descendo do carro, foram abordados por dois JOVENS meliantes armados que os obrigaram a retornarem para dentro do veículo; "Mano, eu pensava que eram dois de vocês, pois eram dois jovens, até pensei que fosse brincadeira, mas quando vi a arma fiquei muito assustado" contou PH.

PH buscava acalmar os outros dois irmãos pedindo que não reagissem, pois prezava pela integridade física dos mesmos. Mesmo oferecendo o carro sem reagir, os bandidos ja estavam dentro do veículo e obrigou a saírem do local, "ofereci a chave do carro e disse que poderiam levá-lo, mas que não machucassem nenhum de nós!" - disse PH.

Chegando em uma ruela escura, Ph imaginou que já seriam enviados ao encontro do Pai Celestial, mas manteve-se calmo e tentou conduzir a conversa amigavelmente, pedindo aos bandidos que não os matassem.

"eles eram bandidos bacanas, queriam que eu tirasse o chip do meu celular pra eu não perder a agenda!" relatou o Irmão Paulo Henrique.

Ph também relatou o seguinte: "estavamos parados em uma ruela e as pessoas passavam ao nosso lado... eram famílias, com crianças... mas os bandidos estavam mais preocupados em roubar as coisas, levaram alguns pertences nossos e tentaram tirar o som do carro, mas a polícia passou e eles fugiram com medo de serem pegos, pensei que haveria tiroteio e que seriamos baleados; quando eles correram, saí em disparada com o carro para fora dessa rua."

Os três chegaram pálidos e nervosos por sorte alguns irmãos estavam lá para acolhê-los. Ainda nervoso, PH contou "ele queria que eu tirasse o chip do celular, mas eu nao queria tirar, porque senão ele veria minha aliança e tambéma levaria, mas não adiantou, ele levou o celular com o chip e aind a levou a aliança!" - adivinha o que aconteceu....! Ele tentou evitar a briga com sua noiva Nanci mas acabou levando bronca do mesmo jeito! "tu num tens nada que ficar escondendo as coisas ... entregava logo pra ele e pronto, tu querias morrer, é!?" disse a cunhada Nanci preocupada com o que poderia ter acontecido.

Mesmo com o susto, todos vivos, a indignação persiste em nossos corações porque não foram os primeiros e nem os últimos a sofrerem esse tipo de violência. Estamos todos a mercê desses meliantes inescrupulosos que quando não estão fazendo o MAL espalhando medo na nossa SOCIEDADE.... estão presos sendo SUSTENTADOS por NÓS - cidadãos de bem!

Nenhum comentário:

Alumni Pará - Unidos somos Fortes!

Melhor visualização com resolução 1024x768
Desenvolvido por Alumni Pará