quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Despedimo-nos do grão-mestre da GLM de Roraiama Ademir Viana



O Grão-Mestre Ademir Viana,

com o Grande Secretário-Geral da CMSB

(Confederação Maçônica Simbólica do Brasil),

Wilson Felomeno

Um grande número de pessoas foi dar adeus ao advogado, empresário e grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Roraima, Ademir Pinheiro Viana, que faleceu de falência múltipla de órgãos, domingo, dia 26, às 15h, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Viana foi o primeiro empresário no ramo de limpeza público-privada com a firma Nortecom – Norte Placas, e depois, constituiu a empresa DISK-Entulhos. Também atuou no ramo de sinalização e marketing, na confecção de placas de veículos e de endereços. Foi um dos pioneiros no setor de serralharia e expositor da Primeira Feira Industrial de Roraima, em 14 de outubro de 1985.
Era roraimense e nascido em Boa Vista no dia 07 de abril de 1948. Foi membro ativo e realizador de obras sociais no Rotary Clube de Boa Vista. Ele cursou Direito na Universidade Federal de Roraima (UFRR). Ocupou vários cargos e funções na Maçonaria.
A cerimônia fúnebre ocorreu na Loja Liberdade e Progresso, na rua Coronel Pinto, e contou com a presença de mais de 200 pessoas que o acompanharam depois para o cemitério Nossa Senhora da Conceição, no bairro São Vicente.






Fonte: Jornal Folha de Boa Vista

Um comentário:

francione1976@hotmail.com disse...

foi u homen sensacional me ensinou a ser homem con valores e co carater devo muito para e sua familia que me acoleram quando tinha 12 anos e quando o meu filho adoeçeu pois foi ele que o levou para o hospital e pagou os remedio para o seu tratamento

Alumni Pará - Unidos somos Fortes!

Melhor visualização com resolução 1024x768
Desenvolvido por Alumni Pará