terça-feira, 28 de agosto de 2007

Nunca te esqueceremos, irmão Saulo.

A Alumni Pará com grande pesar vem informar que no dia 23 de agosto, veio a falecer nosso querido irmão Saulo Ferreira do Nascimento, 20 anos, membro do Capítulo Capanema 158.
Nascido no dia 26 de janeiro de 1987, irmão Saulo sempre teve uma vida digna e de princípios, qualidades essas que o levaram a ser convidado a ingressar em nossa querida Ordem.

No dia 07 de julho de 2001, ele ingressou em nossas fileiras, ajudando a engrandecer o nome do Capítulo Capanema 158, se tornando um grande pilar da Ordem DeMolay do Estado.

(irm. Saulo)

A quase 5 anos, descobriu que tinha diabetes, porém sempre que possivel frequentava nossas fileiras.

Poucos dias atrás, a diabetes junto com um problema pulmonar, levaram nosso irmão a se hospitalizar em estado muito grave em Belém. Porém, eles sempre se mostrava muito confiante, e mesmo na UTI só falava em voltar a tempo para naum perder a instalação do Convento de Capanema, que será fundado dia 1º de setembro. Ele estava muito animado pois nesta fundação iria investir ao grau de Cavaleiro e exaltar ao Ébano.

Nosso Pai Celestial, no dia 23 chamou nosso irmão para seu encontro.

Em seu sepultamento, uma linda homenagem lhe foi prestada por seus irmãos de Ordem que tanto o amavam. Sua ida deixará um grande vazio nas fileiras do Capítulo Capanema, Capítulo este que chora pela sua perda, junto com todo o Estado.

No dia 1º de setembro, na fundação do convento, o irmão Saulo será investido simbolicamente, nada mais justo que homenagear nosso irmão desta forma, pois o desejo de ingressar na cavalaria era um dos motivos que lhe dava força pra continuar lutando contra sua doença.

Para nós, infelizmente ele se foi, mas temos que ter em mente que ele esta muito bem e que lá em cima, sentado ao lado de Deus, está olhando por todos nós.

"Nunca te esqueceremos, irmão Saulo."

Nenhum comentário:

Alumni Pará - Unidos somos Fortes!

Melhor visualização com resolução 1024x768
Desenvolvido por Alumni Pará